FAQS - Segurança

O compromisso de salvaguardar toda a informação dos nossos clientes levou-nos a ter uma segurança muito elevada. Toda a sua informação está protegida.


P: Recebi um convite da minha empresa/equipa para me registar mas o código não é válido.

R: Os convites, por uma questão de segurança, podem ser cancelados, invalidando o mesmo. Se o que recebeu não permite validar o seu registo não há problema. Peça ao seu gestor/chefe para ativar/reenviar o convite. Assim que o receber, já pode concluir o processo e já poderá integrar a sua equipa.

P: Esqueci-me da minha senha de acesso, como posso recupera-la?

R: Para recuperar a sua senha de acesso basta que selecione a opção “Esqueceu a sua palavra-passe” e serão enviadas para o seu E-mail as instruções para proceder ao registo da sua nova palavra-passe. Terminado este passo, já poderá aceder novamente.

P: Enganei-me três (3) vezes na minha palavra-passe e fiquei com a conta bloqueada.

R: Por uma questão de segurança, o seu acesso foi bloqueado. Para ter novamente acesso, terá de pedir ao seu gestor que desbloqueie a sua conta. Mal se proceda ao desbloqueio, já pode voltar a utilizar.

P: Perdi os meus dados de acesso e não consigo recuperar. O que devo fazer?

R: Deverá entrar em contacto connosco, através de qualquer um dos meios disponíveis.

P: Os meus dados estão seguros?

R: Sendo o 4Commerce um programa de faturação em Cloud, podem surgir algumas dúvidas quanto à segurança dos dados e da informação que se encontra nas contas.
A segurança é muito importante para nós e para os nossos clientes e, por isso, tomamos medidas de segurança. Toda a plataforma está protegida e todos os dados enviados da e para a plataforma Phorland são cifrados com cifra de 256-bit. Esta é uma medida ainda mais importante se partilhar a rede com outras pessoas. Toda a informação registada na nossa plataforma encontra-se alojada em servidores protegidos 24 horas por dia. Os dados são encriptados e protegidos por uma firewall vigiada por uma equipa de especialistas de segurança.
Além destas medidas, efetuamos cópias de segurança (backups) diárias assegurando sempre a informação dos nossos clientes.

P: Os meus dados de acesso estão comprometidos. O que devo fazer?

R: Deverá entrar em contacto connosco, através de um dos meios disponíveis, com a maior brevidade possível.